//
you're reading...
Cardapios

Cardápio para festa: 14,85cm X 10,5cm

Cardápio simples para uma festa de 15 anos.

Tipo cartão-dobrado lateral: 14,85cm X 10,5cm

Discussão

3 comentários sobre “Cardápio para festa: 14,85cm X 10,5cm

  1. Oi, eu estou preparando a festa da minha filha. Adorei este cardápio, voc@s t@m fotos e receitas deles? Obrigada

    Publicado por Carla Vicari | 22/02/2012, 20:04
    • Olá Carla, em relação ao cardapio, eles foram feitos em casa especializada de buffets sabe? Então eu não tenho receitas e neim as fotos, só elaborei o cardápio para festa.

      Publicado por Sarah Lee | 23/02/2012, 11:01
  2. Oi, Sarah, muito obrigada pela atenção!

    Publicado por Carla Vicari | 23/02/2012, 15:29

Deixe um comentário

CONTATOS

Status

Blog Stats

  • 4,319 hits
